PCdoB no Maranhão sugere chapa Brandão e Othelino em 2022

O presidente do PCdoB no Maranhã, Márcio Jerry, nesta quarta-feira, dia 8, em entrevista à TV Mirante, ratificou o apoio do partido à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), ao governo do Estado em 2022.

Márcio Jerry destacou que o PCdoB decidiu seguir a orientação do governador Flávio Dino em apoio a Brandão. O partido também está defendendo a indicação do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), como vice de Carlos Brandão.

“..O PCdoB reuniu e decidiu pela candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do estado, temos imenso respeito pelos demais pré-candidatos com os quais manteremos o diálogo para que possamos construir uma grande união democrática, forte e capaz de assegurar as condições do Maranhão continuar no rumo certo. Também estamos sugerindo o nome do presidente da Assembleia, Othelino Neto, como opção de candidato a vice-governador, tudo isso para avançar nesse debate colocando claramente qual nossa visão para a partir daí construirmos uma solida unidade em torno da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão..”, declarou Márcio Jerry.

A posição do PCdoB revela fidelidade com governo Flávio Dino e a continuidade do programa implantado desde 2015, e ainda, com a sugestão de Othelino Neto como vice de Brandão, faz um gesto em nome da unidade do grupo. O deputado Othelino, apesar de filiado ao PCdoB, tem se posicionado pessoalmente favorável ao nome do senador Weverton Rocha (PDT), para suceder o governador Flávio Dino.

O secretário de Estados das Cidades, Márcio Jerry, que é deputado federal licenciado, retorna ao mandato em abril quando tentará a reeleição à Câmara Federal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s