Pesquisa O Imparcial/Exata para governo do Maranhão

A primeira pesquisa O imparcial para o governo do Maranhão, aponta o senador Weverton (PDT), liderando nas intenções de voto na eleição de 2022, segundo pesquisa realizada entre 09 e 13 de fevereiro pelo instituto Exata.

No cenário com todos os pré-candidatos até o momento, os números são os seguintes: Weverton (PDT), tem 24%; Carlos Brandão (PSDB), 17%; Roberto Rocha (sempartido), 13%; Edivaldo Holanda Júnior (PSD), 10%; Lahésio Bomfim (PTB), 9%; Josimar de Maranhãozinho, (PL) 6%; Simplício Araújo (Solidariedade), 1%; Enilton Rodrigues (PSOL), 0%; Branco/Nulo , 8%; e Não sabem ou não responderam 12%.

Em um segundo cenário, em que apenas três nomes estão na disputa, Weverton se distancia ainda mais e aparece com 35% das preferências de votos; Carlos Brandão tem 24%; e Edivaldo Holanda Junior, 15%. Não sabem ou não responderam 14% e 12% disseram que anulariam o voto ou votariam em branco.

A pesquisa ouviu 1.413 pessoas em todo o estado, entre 9 e 13 de fevereiro, com margem de erro de 3,32 para mais ou para menos e confiabilidade de 95%, e registro no TSE 02686/22.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s