As direções do PSB, PT e PCdoB no Maranhão voltaram se reunir na segunda-feira, dia 25, na capital maranhense, onde debateram e definiram algumas etapas da estratégia para as Eleições 2022 no estado.
Com liderança do ex-governador Flávio Dino, presidente Estadual do PSB, as siglas discutiram a construção da candidatura do ex-presidente Lula no Maranhão.
“..mais uma reunião entre as direções estaduais do PT, PCdoB e PSB. Estamos unidos para construir uma grande vitória com a pré-candidatura de Lula a presidente. Queremos um governo que trabalhe todo dia, em favor do progresso social e de oportunidades para todos..”, destacou Flávio Dino.
Na reunião ficou definido a realização de um grande ato no dia 07 de maio para apresentação de sugestões para programas de governo no estado que terá na disputa o governador Carlos Brandão (PSB), e também, nacionalmente com a candidatura do ex-presidente Lula.
O ato será aberta para todos os filiados aos partidos.