Iniciada Operação Réveillon Seguro 2023 na Grande São Luís

A Secretaria de Segurança Pública iniciou nesta sexta-feira, dia 30, o lançamento da Operação Réveillon Seguro 2023 . As ações se darão em toda região metropolitana de São Luís. Os trabalhos encerram na segunda-feira, dia 2.

“Não existe êxito nos trabalhos se não colocarmos em prática a união de forças operacionais com a inserção de diversas modalidades de abordagem a fim de garantir tranquilidade a quem for participar de eventos e celebrações na virada de ano”, afirmou o secretário Silvio Leite.

Na Região Metropolitana de São Luís, serão empregados mais de 300 policiais na orla marítima, abrangendo o Espigão, Litorânea, Olho D’água, Araçagy, Raposa, Panaquatira e São José de Ribamar. Além desse efetivo, dez barreiras policiais estarão montadas em toda São Luís e com duas barreiras específicas da Lei Seca.

Já o policiamento ostensivo será desenvolvido por meio de motocicletas, veículos, policiamento a pé, policiamento montado e aéreo. A Operação Maria da Penha também estará nos locais de maior concentração de público para atendimento de ocorrência de violência contra mulher.

A Operação Réveillon 2023 no dia 1° de janeiro contará com policiamento específico voltado para o “primeiro grito de carnaval”.

Operação Réveillon Seguro 2023 inicia nesta sexta-feira (30)Ações do GovernoAs operações serão destinadas à região metropolitana de São Luís para integrar os trabalhos e oferecer um réveillon com tranquilidade aos ludovicenses.

Programa Trabalho Jovem gera transformação na economia maranhense em 2022Ações do GovernoCom a oferta de 5 mil vagas e bolsas de estágio no valor de R$ 600,00 para estudantes, o programa alcançou alunos do Ensino Médio da rede pública estadual de diversas regiões do estado.

SES alerta para a importância de combate ao Aedes aegypti; saiba como eliminar os criadouros do mosquito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s