Dono de lotérica no Ceará é um dos ganhadores da Mega-Sena

Do G1

Dono da Loteria Aldeota, Alessandro Montenegro é um dos ganhadores do prêmio de R$ 168.170.026,83 da Mega-Sena. Ele participou do um bolão com outros 99 apostadores que saiu vencedor. O bolão foi feito na lotérica de Montenegro em Fortaleza.

Cada aposta vencedora custou R$ 3.139, valor que inclui a cota de R$ 2.325,60 reais e a taxa de serviços da lotérica de R$ 813,96 reais.

O grupo ganhou o sorteio comemorativo aos 30 anos da premiação, que ocorreu neste domingo (24). Além do grupo, uma aposta simples do Rio de Janeiro levou o mesmo valor do bolão apostado no Ceará.

Lula anuncia que voltará andar pelo Brasil em Abril

O ex-presidente Lula (PT), durante entrevista à Radio Band News FM de Fortaleza, nesta quinta-feira, dia 7, após lançamento da sua candidatura neste mês de abril voltará percorrer o Brasil.

“.. vou trabalhar para ganhar essas eleições. Vou definir minha candidatura neste mês de abril. Vamos lançar a candidatura, fazer alianças com outros partidos políticos e começar viajar pelo Brasil..”, anunciou Lula.

Os ex-presidente também voltou a se mostrar incrédulo com o sucesso de um candidato na disputa presidencial de alguém da chamada 3ª Via, para Lula a tendência será o enfrentamento entre os dois candidatos melhor posicionado nas pesquisas até, ele e Bolsonaro.

“.. essa estória de 3ª Via eu ouço desde que era pequeno, quando houve a revolução russa que o mundo ficou dividido entre socialistas e capitalistas, socialismo e socialdemocracia, ou seja, tudo isso para se criar uma 3ª Via e nunca aconteceu. A verdade é que o povo vai escolher entre os candidatos que tem possibilidade de ganhar as eleições. Candidato a gente não inventa, candidato não é uma coisa que se compra no mercado livre (..) Nós temos um presidente que tem se mantido na casa dos 25% a 30% e um candidato de oposição que se mantém na média de 40% a 45% de aprovação. Eu acho que a disputa vai se dar aí. A disputa vai se dar entre a democracia e o autoritarismo..”, disse Lula.

Sobre a formalização da chapa Lula e Alckmin, que acontecerá sexta-feira, dia 8, o ex-presidente explicou que o nome do ex-governador de São Paulo será apresentado pelo PSB para compor a chapa, em seguida será colocada à apreciação do PT.