Eleição na Famem: Erlânio Xavier reúne hoje prefeitos em São Luís

 

famem
Foto: Reprodução

A eleição da FAMEM (Federação dos Municípios do Maranhão), acontecerá no próximo dia 30 de janeiro, e terá dois candidatos aliados do Palácio dos Leões. Apesar de haver forte disseminação de informações atribuindo ao governador Flávio Dino, preferencia por um dos candidatos, ele já avisou mais de uma vez que não se envolverá no pleito.

erlanio
Erlânio Xavier (Prefeito de Igarapé Grande)

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), candidato de oposição ao atual presidente da entidade Cleomar Tema (PSB), de Tuntum, está prometendo reunir dezenas de prefeitos em São Luís, em ato que acontecerá no Rio Poty Hotel, na Ponta D’Areia. Nos bastidores não se fala em outra coisa, uma vez que o evento deverá mostrar o potencial e a dimensão do notório crescimento de Erlânio Xavier.

Faltando menos de 15 dias para eleição, pelo menos nas redes sociais e blogs a temperatura da disputa está em alta. Os candidatos intensificaram a campanha e vários prefeitos já estão declarando votos, o que não significa que manterão até o dia do pleito.

Dos 217 municípios apenas 190 prefeitos estão aptos a votarem. Desse total, a chapa “Humberto Coutinho”, encabeçado por Erlânio já teria apoio confirmado de algo em torno de 120 votos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s