Cinco mil policiais atuarão durante o Carnaval no Maranhão

 

Carnaval
Segurança no Carnaval do Maranhão (Foto: Nael Reis)

Cerca de cinco mil policiais militares atuarão para garantir a segurança na capital durante o carnaval e também nas cidades do interior do estado. O trabalho será realizado do dia 21 a 25 de fevereiro.

“Com o nosso trabalho, desde 2015 conseguimos garantir um carnaval de alegria e paz para a população e visitantes, estamos preparados para manter a segurança nos cinco dias de folia”, destacou o Sec. de Segurança Jefferson Portela.

O planejamento inclui a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além do apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) e também Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Guarda Municipal de São Luís.

Serão montadas barreiras nos circuitos oficiais e o patrulhamento será feito a pé, em viaturas, motos e também com o apoio da equipe de cavalaria e do Centro Tático Aéreo.

“Estamos a postos com todas as unidades da corporação para o que for necessário”, afirmou o Comandante da PM, Cel Pedro Ribeiro.

Os plantões de polícia, o trabalho técnico e científico da Polícia Civil serão também mantidos durante o carnaval com a mobilização do efetivo da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (SEIC), da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s