“Forte, firme, oportuno pronunciamento do presidente Rodrigo Maia”, disse Márcio Jerry

 

WhatsApp-Image-2020-02-18-at-19.17.01
Deputado Federal, Márcio Jerry. vice-líder do PCdoB na Câmara/Foto: Reprodução

O deputado federal Márcio Jerry, classificou de ‘forte, firme e oportuno’ o pronunciamento do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, na abertura da sessão nesta terça-feira (26). A fala foi vista como uma convocação em defesa da democracia.

“Forte, firme, oportuno pronunciamento do presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, de alerta para o momento grave e de conclamação à defesa da unidade em torno da democracia e do efetivo combate à pandemia do coronavírus”, destacou Márcio Jerry.

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), em clara preocupação com os rumos que o país está tomando defendeu o dialogo, independência entre os Poderes da República e a paz.

“O Parlamento cumpre as decisões do STF mesmo quando discorda (..) Conservamos respeito pelo Judiciário e preservamos a harmonia entre os Poderes, que compreendemos como um pilar fundamental da democracia (..) Tenho procurado ser prudente e observar as normas, o que não pode ser confundido com medo. É preciso coragem para construir a paz. A voz dessa casa de leis deve traduzir a voz do povo brasileiro”, disse Rodrigo Maia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s