Dino, Brandão e Weverton voltam se reunir e mostrar união do grupo

O governador Flávio Dino (PSB), voltou se reunir com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton (PDT), neste sábado, dia 3, no Palácio dos Leões.

Brandão e Weverton são os pré-candidatos do grupo melhores colocados nas pesquisas para o governo do Maranhão.

Após o encontro os três divulgaram nas respectivas redes sociais a mesma foto do encontro e texto que remete a união do grupo.

“Neste sábado, bom diálogo sobre o Maranhão com os companheiros senador @wevertonrocha e vice-governador @carlosbrandaoma. Seguimos juntos lutando a favor do nosso Estado”, destacou Flávio Dino.

“É sempre bom dialogar sobre política. Hoje, não foi diferente. Registro do encontro em que eu e o nosso governador Flávio Dino tivemos com o senador Weverton Rocha”, disse Carlos Brandão.

“Sábado de reunião e boas conversas com o governador @FlavioDino e @carlosbrandaoma . Seguimos firmes no projeto, apostando na unidade e trabalhando pelo Maranhão”, informou Weverton.

O governador Flávio Dino, após o encontro anterior disse que comandaria sua sucessão, destacou a importância da unidade do grupo e que o escolhido por ele terá que está comprometido com as políticas programáticas que vem sendo implementadas no Maranhão desde 2015.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s