Carlos Brandão participa da diplomação de Lula e Alckmin

O governador Carlos Brandão (PSB), participou da cerimônia de diplomação de Lula e Geraldo Alckmin, nesta segunda-feira, dia 12, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. 

“Viemos aqui prestigiar a luta que nós acreditamos para que a gente possa trazer ao povo do Brasil e do Maranhão segurança jurídica, segurança política, políticas públicas que possam melhorar a vida das pessoas. Nós precisávamos de um governo federal parceiro. Agora além do presidente Lula, temos o ministro da Justiça, Flávio Dino, que serão grandes parceiros e que vão ajudar muito nosso governo, que será de grandes realizações, desenvolvimentista, de geração de emprego e que vai cuidar das pessoas, com programas sociais. O Maranhão está em boas mãos, o Brasil está em boas mãos. Essa é uma data muito especial que fortalece, restabelece e garante a democracia no país”, garantiu Carlos Brandão.

Lula foi diplomado pela 3ª vez como presidente eleito do Brasil. Os diplomas habilitam Lula e Alckmin a tomar posse nos cargos de presidente e vice-presidente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s