Secretário Felipe Camarão não será candidato a Prefeito de São Luís

 

flaviofelipe
Governador Flávio Dino e Felipe Camarão (Secretário de Educação do Estado)/Foto: Reprodução

O Secretario de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que vinha sendo apontado como um dos principais nomes para sucessão municipal em São Luís em 2020, utilizou as redes sociais para dizer que não concorrerá ao pleito.

No comunicado o Secretário informa que conversou com o governador e continuará à frente da Educação, ajudando mudar o Maranhão. Ele um dos principais nomes da equipe de Flávio Dino, e uma espécie de ‘trunfo’ do grupo dinista.

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição! 

(Felipe Camarão)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s