Após Conferência PCdoB no Maranhão convoca militância para batalha eleitoral

 

 

pcdob

O deputado federal Márcio Jerry, reconduzido à presidência do Diretório Estadual do PCdoB, durante 16ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada no final da última semana, disse que objetivo do partido agora é crescer ainda mais no maranhão.

pcdob-1-1-e1574695328336.jpg‘Passada a vitoriosa Conferência Estadual do PCdo no Maranhão e sob nova direção o foco é preparar nossa participação nas eleições do ano que vem’, Márcio Jerry.

A sigla que está à frente do Palácio dos Leões desde 2015, sob a liderança do governador Flávio Dino, lançará vários candidatos a vereadores e prefeitos nos municípios maranhense em 2020, entre eles, São Luís e Imperatriz. O objetivo é eleger pelo menos 60 prefeitos dos 217 existentes no estado.

A Conferencia Estadual do PCdoB do Maranhão realizada no final de semana, em São Luís, lotou o auditório principal da Assembleia Legislativa do Estado. Participaram do evento a presidente nacional do partido Luciano Santos, o governador Flávio Dino, militantes e representantes de vários partidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s