“Brandão não tá ausente, estamos aqui”, Flávio Dino em ato político

O movimento “O Maranhão Não Pode Parar” será realizado neste sábado (11), em Imperatriz . O ato tem objetivo de fortalecer as pré-candidaturas de Carlos Brandão ao Governo, e de Flávio Dino ao Senado.

O governador Carlos Brandão (PSB), temporariamente impossibilitado de liderar os Atos Políticos visando as eleições 2022, está sendo representado por Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, e o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato candidato a vice-governador, nas agendas de pré-campanha no Maranhão.

Durante Ato Político ‘O Maranhão não Pode Parar”, realizado sexta-feira, dia 10, em Presidente Dutra, que reuniu lideranças políticas e grande número de apoiadores, o ex-governador Flávio Dino conclamou o presentes para se unirem a Brandão e rezarem para que retorne logo para comandar a campanha.

Nas redes o governador Carlos Brandão reagiu o apoio e ratificando a confiança em Dino e Camarão “muito bem representa ao lado de Flávio Dino e Felipe Camarão, além de tantos amigos”.

Dino conduz reunião com líderes partidárias que apoiam Brandão

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Flávio Dino (PSB), reuniu nesta segunda-feira, dia 30, lideranças partidárias que apoiam Carlos Brandão (PSB). Entre os objetivos do encontro, o alinhamento das legendas.

“Reunimos dirigentes de 11 partidos que estão unidos em apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão a governador. O Conselho Político está formado sob a minha coordenação, na condição de presidente estadual do PSB. E vamos vencer.”, disse Flávio Dino.

O ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), que deverá ter o nome confirmado no encontro de tática eleitoral do PT nos próximos dias 4 e 5, como vice-governador na chapa encabeçada por Carlos Brandão, destacou o encontro nas redes sociais.

Geraldo Alckmin fala da importância de Flávio Dino para o Senado

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 23, destaca a importância de eleger, Flávio Dino (PSB), senador da república nas eleições 2022.

Hoje também nas redes sociais, o ex-governador do Maranhão Flávio Dino, levantou a bandeira de lutar contra o ‘orçamento secreto’ no Congresso, caso seja eleito senador.

“Todos os dias são revelados escândalos o tal “orçamento secreto”, que é inconstitucional, ilegal e imoral. Se chegar ao Senado, lutarei pelo fim dessa invenção e jamais usarei dinheiro de “orçamento secreto”. Espero que o STF acabe imediatamente com essa indústria de fraudes.”, destacou Dino no twitter.

O ex-governador terá como rival direto na disputa o senador Roberto Rocha, candidato a reeleição e eleito em 2014, com apoio e empenho decisivo do então candidato ao governo Flávio Dino, eleito em primeiro turno.

Assim como Roberto Rocha, o senador Weverton Rocha pré-candidato ao governo, também eleito pelo grupo liderado por Dino, hoje são adversários.

Flávio Dino participa do casamento Lula e Janja

O ex-governador Flávio Dino (PSB) e sua esposa Daniela Lima, participaram do casamento do ex-presidente Lula e a socióloga Rosângela Silva (Janja), ontem quarta-feira, dia 18, em São Paulo.

Pré-candidato ao Senado, Dino foi o único político maranhense presente na concorrida cerimonia.

“Bandidos espalham mentiras sobre o Maranhão”, diz Flávio Dino

O ex-governador Flávio Dino (PSB) reagiu com indignação nas redes sociais nesta, quarta-feira dia 11, à divulgação de dados sobre o Maranhão que, segundo ele, são ‘falsos’.

Pré-candidato ao Senado e principal apoiador do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, Ele tem sido alvo preferencial dos adversários, principalmente ex-aliados.

Othelino intensifica reforço político em apoio a Brandão e Dino

O deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, reuniu representantes da classe política do maranhense com objetivo de reforçar o apoio os pré-candidatos d chapa governista na eleições 2022.

O governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino participaram do encontro e ratificaram a importância da união do grupo pelo Maranhão.

“.. Cada deputado estadual, que aqui está, representa milhares de maranhenses, pois foram escolhidos pelo povo do Maranhão. E nós vamos levar essa mensagem para cada canto do estado. O governador Carlos Brandão pode contar comigo, como um militante político, porque, sobretudo, tenho responsabilidade com o que estamos construindo desde janeiro de 2015 (..) Faço parte desse projeto porque confio e acredito que é o melhor para o meu estado. O Maranhão merece continuar se desenvolvendo e superando desigualdades históricas. Tenho convicção, a cada dia, que esse grupo de deputados estaduais, deputados federais, do governador Carlos Brandão, do ex-governador Flávio Dino e de tantas forças políticas será vitorioso para o bem dos maranhenses .. ”, destacou Othelino Neto.

Na semana passada Othelino foi anunciado como coordenado da campanha do ex-governador Flávio Dino (PSB), que concorrerá ao Senado. Na mesma chapa estão o governador Carlos Brandão (PSB) pré-candidato à reeleição e a vice-governador Felipe Camarão (PT).

O encontro contou também com a presença do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, além da senadora Eliziane Gama (Cidadania), de 21 deputados estaduais e dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB), André Fufuca (PP), Zé Carlos (PT) e Rubens Júnior (PT).

Carlos Brandão e Flávio Dino agradeceram Othelino Neto por seu empenho pela união e bem dos maranhenses.

Eleições 2022: Dino, Brandão e Camarão juntos com Lula e Alckmin

O ex-governador Flávio Dino (PSB), o governador Carlos Brandão (PSB) e Felipe Camarão (PT) provável chapa majoritária governista nas eleições no Maranhão dentro do projeto da chapa Lula e Alckmin para a presidência da república.

Em ato político muito concorrido neste sábado dia 7, foi lançada a chapa Lula (PT) e Alckmin (PSB) para presidência que conseguiu reunir todos os partidos do campo progressista. A expectativa a partir de agora é atrair o apoio de forças políticas mais ao centro direita.

“Missão muito honrosa”, Othelino sobre coordenar campanha de Dino

Mais uma grande jogada no ‘tabuleiro das eleições’ no Maranhão do ex-governador Flávio Dino, que nesta quarta-feira dia 4, anunciou o deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa, coordenador da sua campanha ao Senado, que terá como suplente Ana Lobato vice-prefeita de Pinheiro.

“O presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, exercerá a coordenação política da minha pré-candidatura ao Senado. Juntos venceremos, mais uma vez, em favor do Brasil, especialmente do Maranhão”, destacou Dino nas redes sociais.

Também através das redes sociais o deputado Othelino Neto se disse honrado pela missão e se mostrou otimista com o resultado positivo para o Maranhão e o Brasil.

“..Vamos vencer, com a benção de Deus e a vontade do povo do Maranhão..”, disse Othelino.

Enquanto os senadores Werverton Rocha (PDT) e Roberto Rocha (PTB) estão empenhados em impedir que Flávio Dino (PSB) se eleja Senador e ratifique sua posição de maior liderança política do Maranhão na atualidade, o ex-governador se movimenta para fortalecer seu favoritismo ao Senado, eleger Carlos Brandão (PSB) governador e Lula (PT) presidente.

Presidente Estadual do PSB, Flávio Dino, está à frente da construção da estratégia de campanha do campo progressista no Maranhão. Ontem, ele comandou mais uma reunião com os pré-candidatos do seu partido à Câmara Federal no estado. Ele também se reuniu com Francimar Melo e Augusto Lobato dirigentes do PT.